Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,6
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
227 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 153 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa ótima.
Valorado 19 Agosto 2021. Supervisora de Televendas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa incrível, aprendi muito,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salario
Valorado 28 Julho 2021. Ativo de Vendas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga antes da data prevista, salário, benefícios... Salário é baixo, porém em dia
Prós
Empresa Inflexivel
Contras
Cobra muito para um salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de benef
Valorado 22 Julho 2021. Operadora de telemarketing, São Paulo
Terá possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação não foi uma das melhores pois a empresa não tem um bom lugar de trabalho e também nã
Valorado 19 Julho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As oportunidades são mínimas e precisa ter experiência para as oportunidades então no meu caso de primeiro emprego não tive chances. Ao meu ver, a empresa nao quer gastar absolutamente nada com os funcionários pois o transporte só por ser ida e volta para conseguir trabalho lá. Tínhamos que vender VR no maior valor possível para cada região e nosso era metade do valor de um almoço na região. A empresa poderia melhorar isso
Prós
Supervisores super carinhosos e que nos ajudam
Contras
O Rh nos trata super mal e humilhante
Dica a diretoria
Os diretores são super educados e sempre nos motiva. Não tive muito contato com eles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Julho 2021. Operador de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não a muito o que dizer dobre essa empresa foi um período curto de
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 1 Julho 2021. Operador de Televendas Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com políticas e normas bem flexíveis.
Prós
Benefícios para o trabalhador além do mais que a empresa preza por um ambiente mais humanitário.
Contras
Sistema de metas muito maciço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 30 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Local tranquilo pra trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 29 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho muito unidos, já a diretoria não muito agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Junho 2021. ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar nela
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tudo muito bom
Valorado 16 Junho 2021. Operador de Televendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento no mercado de traba
Prós
Cumprem com o combinado relacionado a benefícios e salários e horário extremamente flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 13 Junho 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente pequeno ,com muitas pessoas,acarretando em conflitos e competições.Pouca oportunidade de crescimento.
Prós
Carga horária compatível para complementar com outra atividade ,ex. Faculdade.Fácil acesso.
Contras
Muitos conflitos entre os funcionários e os superiores.
Dica a diretoria
Pouca comunicação com os funcionários,e pouca organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familar
Valorado 12 Junho 2021. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, ambiente de trabalho agradavel
Prós
Ma gestao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 9 Junho 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
empresa ajuda com todas informações e dicas para fazer boas vendas, colegas de trabalho legais e atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Junho 2021. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 8 Junho 2021. Ativo de Vendas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos profissionais, ambiente alegre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 1 Junho 2021. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 20 Maio 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
Empresa organizada, ambiente respeitoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 17 Maio 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável e experiência ao mercado de trabalho.
Prós
Sem opção de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 14 Maio 2021. Consultor de Vendas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de cres
Prós
Comuni
Contras
Profissiobalis
Dica a diretoria
Boa comunicação com monitoria e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Contact Center
Valorado 13 Maio 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos funcionários, mas ruim nos benefícios.
Prós
Empresa que vende bons benefícios.
Contras
Não da benefícios para os funcionários e nem a chance de se efetivar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    08 Abr. 15:34
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)